Amazonas Injured! A Brazilian film project! We are looking for international partners for this film. There is great interest now by what happens in the Amazon rain forest and a great curiosity about the Legend Of Amazon

segunda-feira, 7 de maio de 2018

"Amazonas Ferida", é um filme de aventuras que nos revela a “Lenda das Amazonas”


www.amazonasferida.com.br


Amazonas Ferida” é um projeto de filme de longa metragem do cineasta Carlos Guimarães de Matos Jr, produtor cinematográfico está agora radicado em Minas Gerais.

Carlos  busca um parceiro, um sócio para esse projeto que ja foi aprovado pela Ancine. Por culpa da  pandemia o tempo venceu,  mas agora é só dar entrada de novo do mesmo projeto.

O filme narra uma aventura pela selva amazônica de duas mulheres em busca de seus maridos desaparecidos em uma pesquisa científica.

Há noticias diversas sobre um possível acidente tenha acontecido com eles. Pedaços do barco no qual viajavam  são encontrados. Mas nenhuma pista deles. Depois das autoridades desistirem das buscas euas duas mulheres reunem esforços e partem para tentar encontra-los por conta propria. 

Nessa busca frenética floresta adentro, que acontece pelos rios, aldeias, igarapé e tribos indígenas, elas irão esbarrar nos diversos tipos de culturas com imagens de muita beleza plástica, mas também nos crimes ambientais sofridos pela floresta amazônica.

Mas ao mesmo tempo em que essas “feridas” são postas, há também um trabalho de se chamar atenção para as ações de uso sustentável da floresta.

Como pano de fundo dessa aventura, uma das personagens, uma americana, Suzan, durante esse trajeto, lê um livro que conta a “Lenda Das Amazonas”, mulheres guerreiras que deram origem ao nome da região.

No meio de muita magia e misticismo, a realidade sempre se mistura com a fantasia.
Vale a pena conhecer o projeto no site:  www.amazonasferida.com.br

Além do Brasil, o projeto possui um imenso mercado internacional para sua exibição, Amazonas é uma região conhecida por seus problemas e suas riquezas em todo mundo. 

Quem se dispuzer a ser sócio desse projeto participará da renda do filme tanto para as salas de cinema, como mercado de TV e de streaming em todo mundo o que poderá , pelo seu tema, atingir a  milhoes de dolares 

Junto com o lançamento do filme, os produtores irão lançar também um videogame do mesmo nome, onde uma pequena índia de nome Nina e sua arara amiga luta contra os que não tem respeito pelo meio ambiente!

Esse será um dos primeiros filmes brasileiros que será lançado junto com um videogame.
É uma grande oportunidade para as empresas que usam a floresta Amazônica de forma sustentável ajudar na produção desse filme com patrocínio cultural.

Há no site um mapa de patrocínio bem detalhado.

A empresa responsável á a produtora mineira Raízes Produções Culturais Ltda

Sinheça mais sobre a vida do cineasta Carlos Guimaraes 


entre em contato com Carlos Guimaraes no email abaixo

carlosgmatosjr@gmail.com            Zap    31-84944660


Nenhum comentário:

Postar um comentário